31.5.24

💿 blu-ray - O ATAQUE DOS VERMES MALDITOS


Filme de 1990, gerou uma franquia mas eu fico apenas com o original, ele é muito divertido. Na época eu tinha uma queda pelo saudoso Fred Ward, tá um tesão nesse filme (daddy!!!), o Kevin Bacon tá tão canastrão que me faz rir. Estou procurando por esse filme há tanto tempo, valeu a pena esperar, o blu-ray traz vários extras, de making ofs a entrevistas e cenas deletadas, e os extras não são curtos. Tem um doc de meia hora e um making of de 44 minutos. Tudo em um disco apenas. Dentro da luva, a caixa do blu é transparente e vem com duas opções de poster, eu escolhi o clássico (que imita o tubarão do Spielberg), tem também 4 cards com cenas do filme e um livro com o storyboard de algumas cenas (em pt-br), achei interessante, mas prefiro com livro com ilustrações e bastidores. 
Numa pequena cidade no meio do nada, os moradores enfrentam vermes gigantes que nadam por baixo da areia e devoram pessoas e animais. É legal ver o povo em cima dos telhados e das rochas como se o chão fosse lava, o menor ruído atrai os bichos. É Duna com Tubarão. 




Nenhum comentário: