Outro reboot no universo animado da DC, já perdi a conta. E eu não sei se isso é uma coisa boa. Nos últimos anos eles lançaram uma animação mais fraca que a outra, é um universo que eu quero esquecer. Mas será que o próximo vai seguir o mesmo estilo? Talvez, no quesito animação, ele seja igualzinho. Eles agora fazem uma animação preguiçosa e barata. Parece animação clássica desenhada a mão, mas um computador faz boa parte do trabalho. Eu tô achando horrível.
E as histórias também estão ruins. Esse novo filme é tão tedioso quanto o anterior. Começa com o Flash viajando acidentalmente para outras Terras e outras épocas, é meio confuso. Aí surge o androide Amazo e os heróis se reúnem para detê-lo, o Flash quer criar a Liga da Justiça em seu universo, algo que ele já viu em outra Terra.
Na metade do caminho, o filme toma outro rumo. Uma mulher chamada Precursora leva os heróis, de várias Terras diferentes, até um satélite onde o Monitor (o Vigia da DC) conta que existe uma ameaça destruindo todo o multiverso. Ao mesmo tempo, o Flash continua viajando entre os mundos e as épocas. Essa é a parte 1, não temos respostas e nem mesmo um desfecho.
No mesmo streaming você encontra animações da DC das décadas de 1990 e 2000, qualquer uma delas consegue tirar o gosto ruim que o filme de 2024 deixa na sua boca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário