1.5.24

💿 FILME ANIVERSARIANTE DO MÊS


Eu me lembro de quando as primeiras imagens de O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2, A AMEAÇA DE ELECTRO foram divulgadas. Eram imagens de bastidores, vi Emma Stone como Gwen Stacy, e ela tava usando a mesma roupa que a Gwen usava na HQ em que ela morreu em 1973 (enquanto o Miranha enfrentava o Duende Verde). Aquela foto entregou tudo, Gwen vai morrer, mas o Electro vai matar ela? Que nada. Esse filme de 2014 cometeu o mesmo erro que enterrou a encarnação anterior do herói, um filme cheio de vilões. 
No filme de 2007 tinha o Venom, dois Duendes Verdes, o Homem Areia e o Lagarto num cantinho (esse ficou só na promessa). O Homem Areia tinha uma história de fundo que ficou sem desfecho, não conseguiram arrumar espaço nem para a Gwen Stacy. 
No filme de 2014 temos o Electro e o Duende Verde, uma participação ridícula do Rino e a Gata Negra, interpretada por Felicity Jones, teve suas cenas cortadas. Assim como a atriz que foi contratada para viver Mary Jane, ela chegou a gravar algumas cenas.
A bilheteria não foi ruim, ainda assim a Sony ficou desanimada, o filme foi comparado com "Batman e Robin", me lembro bem. Foi o fim do Miranha do Andrew Garfield. E a cena pós créditos que queria promover o filme do Sexteto Sinistro? Nem dá pra acreditar que a Sony continua apostando nisso. Eles vão lançar esse filme algum dia, sem o Aranha no elenco, assim que cada vilão tiver seu filme solo. 

Nenhum comentário: