Gambiarra a gente aceita. Pegay minha velha mesinha de centro no quarto das bagunças e coloquei embaixo da cama, ela se encaixou perfeitamente e agora está sustentando as tábuas do centro. Então, na hora do sexo, a gente fica no centro da cama. As laterais ainda fazem barulho.
Uma das rações favoritas dos filhotes parou de ser fabricada. Estou acabando com o estoque do supermercado aqui perto, depois disso não sei o que fazer. Eles torcem o nariz para novidades. E hoje tem vacina, finalmente.
Eu estava na fila da farmácia e vi um Head and shoulders ali perto. Me lembrei do filme "Evolução", fiz um post sobre ele há pouco tempo, e comecei a procurar pelo Selênio nos ingredientes. Não encontrei, mas o Google me disse mais tarde que o shampoo tem Selênio na fórmula sim, o filme não mentiu.
Percebi que perdi metade da unha. Onde foi parar? Na boca do cachorro? Estou fotografando o dedo para ver se o ferimento vai se mover enquanto a unha cresce. Semana passada, minha mãe prendeu meu outro indicador na porta do carro, já estou ficando sem curativos.
Encontrei um chaveiro bonitinho na rua. Trouxe para casa e o Anselmo até pegou ele na mão. Durante a pandemia, tudo que vinha da rua tinha que ser lavado, o Selmo se recusava a tocar em qualquer coisa.
Estou na última fase de um resfriado que me derrubou nos últimos dias. Por apenas 50 centavos, essa goma limpou minhas vias respiratórias melhor que qualquer remédio (já viu o preço do benegrip? Um absurdo).
2 comentários:
A ração é a Puruca?
É a que meus cachorros gostam, e não tenho encontrado mais pra comprar =/
Pedigree equilíbrio natural.
Postar um comentário