Eu tinha que rever, antes de tudo, os últimos episódios da quarta temporada. Ravena conta que o dia do juízo final chegou. Seu pai, Trigon, atravessa o portal que separa os mundos, ele invade e conquista a Terra. Eu precisava desses episódios, eles são incríveis, e a quarta e última temporada do live action (com a mesma trama) foi decepcionante.
E agora, a quinta e última temporada da série animada de 2003. Eu vi poucos episódios na época. O último ano começa com os titãs ajudando a Patrulha do destino (argh, como me livro dessa gente chata?). Os heróis mais velhos se afastam e os titãs acabam adotando, contra a vontade, todos os vilões da PD. E esses novos vilões recrutam todos os vilões dos titãs, desde o primeiro ano da série. Robin passa a temporada toda recrutando heróis, distribuindo comunicadores. Ali no meio vemos um episódio de origem, mostrando como os titãs se conheceram. Depois, vem um ep duplo onde rola uma batalha absurda com dezenas de heróis e vilões, encerrando o arco da Irmandade Negra.
Aí chegamos no último episódio. Mutano descobre que Terra está viva. Mas a menina parece ter perdido a memória. O final é de partir o coração, não temos um desfecho. E isso foi proposital, os produtores da série já sabiam do cancelamento. Com esse último ep, eles queriam passar uma mensagem, "Na vida real, não existem desfechos, as coisas apenas seguem em frente".
3 comentários:
Depois eles fizeram o filme como encerramento, embora não tbm não tenha nenhum desfecho
Eu não sabia que o filme se passava após os eventos da série, pesquisei e vi que ele é de 2006,um dia eu dou uma olhada 😘
Eu não acho Patrulha do destino chata, sem eles não existia os X-men, e eles fazem parte da origem do Mutano então se tiver o mutano vai ter eles também, mas você pode ficar feliz com exceção dessa animação dos titãs e Patrulha do destino sempre acaba morrendo, por isso eles são chamando Doom Patrol no original.
Postar um comentário