Três versões do mesmo cachorro. Vi essa foto do Max e ...
.
Fiz uma silhueta num pedaço de papel. Mostrei pro Anselmo
e ele disse que viu uma mão com cara de cachorro. O quê?
Aí, ele me mandou uma imagem. Tadinho do Max.
Uma sexta-feira infernal. O Anselmo fez o procedimento (14:00) e deixou o hospital após acordar da anestesia (16:40). Comeu um pouco (16:50), dormiu um pouco (17:00), e depois tomou um banho e pegou o carro (18:00), a gente foi ver a Barbie no cinema (19:00). Muita correria e pouco tempo, ele tava zonzo, agora não se lembra de nada de antes das 18:00hs.
Colocamos quatro câmeras de segurança aqui. Um dia depois, uma mulher foi assaltada no ponto de ônibus, do outro lado da rua, e veio aqui perguntar se a gente tinha as imagens. Bom, a gente tinha, mas tava escuro demais, eram quase 19:00hs.
No xópim, a gente se separou. Enquanto o Anselmo pegava os ingressos, eu fui até a livraria atrás de um porta cards que eu havia visto antes. Levei um card comigo para testar o tamanho e não deu certo. Se o card é Pokémon, é fácil encontrar um porta cards, mas os cards de filmes que eu tenho são bem maiores (na verdade, coisa de milímetros).
O Anselmo comprou aquele frango, que parece um boneco erótico, para os cachorrinhos.
E também três macacos de pelúcia.
Trocando as peças. O bonsai do Anselmo tá no outono agora. Encontramos 2 nichos brancos na rua. Eu usei papel adesivo, super cola, e depois um lustra móveis. Ficaram como novos. Botei alguns livros dentro.
Não gostei do modo como aquela mulher aplicou a vacina nos filhotes. O Duke e o Max trocaram de papel este ano, o Duke ficou calmo, o Max se debateu bastante, levou várias picadinhas e deixou meu braço todo arranhado.
Faltam cinco bichinhos de Kinder Ovo pra fechar essa coleção.
Amanhã eu vou atrás do boneco do Nick Fury no McDonald's.
Comprei sete metros desse papel adesivo para encapar o balcão do bar.
Acho que vai ficar legal.
É oficial, precisamos de um colchão novo.
Alguma coisa (uma placa de isopor?) quebrou lá dentro.
Um comentário:
Se esse colchão falasse, hein???
Postar um comentário