Este arco foi insano, foi diferente de todos os outros. Começou com um clima de terror, trouxe criaturas grotescas, uns bichos bem esquisitos, mortos e vivos com partes costuradas. É a "Ilha do doutor Moreau". Os personagens encontram um esqueleto vivo chamado Brook, o cara perdeu sua sombra e sem ela não pode andar por aí durante o dia. O Sunny chega numa ilha chamada Thriller bark, ela está cheia de zumbis e Chopper fica excitado porque um famoso médico está exilado no local.
As sombras dos heróis são roubadas, um cara estranho quer se casar com a Nami e há muitas batalhas incríveis. No final, Zoro encara um ciborgue gigante com um poder devastador. Todos os novos personagens apresentados neste arco têm um aspecto único, um traço maluco que não se preocupa com proporções humanas, é estranho e engraçado ao mesmo tempo.
Eu descobri que a tal ilha dos homens peixe deve demorar uns 200 eps para aparecer. Há tempo de sobra para os personagens irem atrás da baleia da Montanha Reversa e do irmão gostosão do Luffy, que parece estar em perigo.
Um comentário:
Sake no binks até hoje me faz chorar
Postar um comentário