24.7.23

😯 CHP REAGE


Eu não sei nada sobre essa tal de NAOMI, nada nada. Talvez seja uma personagem recente nas HQs. Decidi me jogar de cabeça e ... caramba, foi um péssimo episódio. Tá certo, a série tem segredos que quer manter por várias e várias temporadas, eu não esperava por respostas, mas a apresentação foi terrível. A série não consegue nem apresentar os personagens coadjuvantes, Naomi tem um grupinho de amigos e cada um aparece no episódio por 10 segundos e depois todos se reúnem no final para uma pequena aventura. Nomes? Personalidades? Histórico? 

Sobre a "participação" do Superman, eu entendi menos ainda. Dizem que ele não é real, dizem que ele é um personagem de gibi, aí ele "aparece" na cidade, depois volta a ser mencionado como se fosse apenas uma HQ ... Naomi, aparentemente, vive no mesmo mundo que os heróis da DC, e agora está descobrindo que é uma meta humana. A personagem buscando respostas para a sua origem é só o que a série tem? E a sua vida pessoal? E os amigos, pais adotivos e a escola? Até o momento, a Stargirl tá equilibrando muito bem as duas vidas de Courtney Whitmore, eu tô curtindo. Mas Naomi não está sabendo contar sua história direito. Não me conquistou. 

Nenhum comentário: