26.7.23

👍👎 O MELHOR E O PIOR DOS SIMPSONS (14ª temporada)


1- MOE E MAGGIE
Após ser expulso do jardim botânico, Moe tenta se matar e acidentalmente acaba salvando a vida da Maggie. Ele se torna babá da menina, deixando o Homer com ciúmes, e Maggie ouve a história do Poderoso Chefão.

2- SEM TETO
Enquanto a casa está sendo detetizada, os Simpsons vão morar no casarão de um reality show. Mas precisam viver como se fosse 1895.

3- PEDINDO A DEUS
Homer decide viver como Ned Flanders, pedindo coisas para Deus o tempo todo. Quando ele sofre um acidente, a família se muda para a igreja de Springfield. Aí, o clima fica maluco.

4- EDNA VAI SE CASAR
Bart indica Edna Krabappel para o prêmio de professora do ano. Em Orlando (é a segunda vez que os Simpsons pisam na Flórida após a morte do jacaré, eles foram proibidos de entrar no estado na 11ª temporada), a família visita o parque mais chato do mundo, o Efcot Center. Enquanto isso, o diretor Skinner pede Edna em casamento (ai ai, eu torcia tanto pelos dois...).

5- NO DIA DAS BRUXAS XIII
Homer descobre que sua nova rede pode fazer clones. Lisa acaba com as armas da cidade e zumbis famosos aparecem. Em uma ilha, o dr Hibbert transforma pessoas em animais. 


NO FUNDO DO POÇO:

TRÊS GAYS DO CONDOMÍNIO começa com Homer e Marge brigando. O cara resolve se mudar e vai morar num apartamento com dois homens que são gays. Ele se diverte vivendo no mesmo estilo de vida dos amigos, mas o episódio não sabe como encerrar a trama, deixa um personagem importante no limbo, abre espaço, forçadamente, para a participação especial de Weird Al Yankovic e resolve a briga do casal apressadamente. O pior desse episódio é a versão que foi exibida na Rede Globo, eles cortaram um beijo gay deixando a história ainda mais confusa. E isso, eles fazem desde o início, a Globo sempre retalhou os episódios enquanto a dublagem br amenizava as piadas, tudo para deixar o seriado mais infantil, assim, eles poderiam exibi-lo durante o dia. Nos isteites, o seriado sempre foi exibido no horário nobre.

Nenhum comentário: