Rapaz, não sabia que iria gostar tanto assim desta série. É como se fosse metade universo Titãs e metade Arrowverso, é colorida e divertida, mas também é madura e alguns personagens morrem tragicamente. Gostei da conspiração, da Sociedade secreta que comanda o destino de uma pequena cidade, quase todos os adolescentes no elenco principal têm um pai, ou uma mãe, que é um super herói ou um super vilão. Também gostei do fato de ser uma série de super heróis "apenas pelas bordas" na maior parte do tempo (tá, ok, o ônibus escolar na ponte é um baita de um clichê, mas o desfecho me pegou de surpresa). Depois de derrotar seu primeiro super vilão, Courtney começa a recrutar novos membros para uma nova Sociedade da Justiça, e eu gostei muito dos novos personagens e de suas histórias de fundo.
Achei o episódio final incrível, tudo bem deixar algumas pontas soltas para o futuro, mas eu esperava por alguns desfechos. Como por exemplo, a situação de Yolanda com sua família (não foi a Cindy quem vazou as fotos?) e dois personagens, filhos de vilões, ficaram órfãos no final e a série os deixou de lado. Ainda assim, foi muito divertido, já vou começar a segunda temporada.
Um comentário:
Os dois primeiros episódios tem cara daqueles filmes de Super-Heróis de que costumavam passa a tarde durante os anos 2000
Postar um comentário