19.7.23

📺 HboMax - STARGIRL 2ª temporada


Não achei essa temporada melhor que a primeira. Surge um vilão chamado Eclipso (eu o conheci em DC Super Hero Girls, mas era uma mulher) e ele brinca de Freddy Kruegger com os heróis, arrastando um pouco a trama no miolo da temporada. A única pessoa que não cai nos truques dele é a Beth, essa temporada me fez gostar ainda mais da personagem. Sim, porque, a Courtney, tá muito paradona, ela fica lá segurando o cajado, imóvel e assustada, enquanto Eclipso ataca alguém. Ela se culpava pela morte de alguns personagens na primeira temporada, sem razão, mas agora ela tem culpa sim e nem liga pra isso.
A série ganhou vários personagens novos, também vemos heróis e vilões das antigas. John Wesley Shipp aparece num flashback (será que não dava para tirar as ruguinhas do Luke Wilson nesses flashbacks? Talvez com um pouco de maquiagem?).
Na primeira temporada, Pat deu a entender que existe uma espécie de Controle de danos, que limpa a bagunça deixada pelos heróis e vilões, mas nada foi explicado e nem voltaram a tocar no assunto. Blue Valley é uma cidade pequena, só tem uma rua, e as tramas estão exagerando na destruição e nas mortes, e não vemos o povo comentando, ficam algumas pontas soltas bem incômodas. Mas eu curti a batalha final. 





Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também gostei muito da batalha final, uma coisa que não gostei nessa serie e fora o Pat, todos os personagem masculino nessa serie são bem apagados, quase totalmente desnecessários (com exceção dos vilões), eu assistir a 3° temporada, quando estreio no HBO Max então já faz um tempo, mas acho que todas as pontas soltas que você ta pensando são respondidas lá.