Eu não tava com muita vontade de ver. O filme é baseado numa história real, o urso é 100% digital, e eu ia ficar com pena do mesmo jeito. Mas descobri que o animal morreu de overdose após comer a droga, na verdade não tem muita história ali. Logo, o filme traz muitas coisas novas, o urso tem uma história de fundo, e temos uma mistura de comédia com muito sangue e desmembramentos, não é um filme para se levar a sério. Senti falta de um pouco mais de comédia, havia muito espaço para isso.
Em 1985, vários quilos de cocaína caíram de um avião. O urso encontrou um dos pacotes e se tornou viciado na mesma hora, ele ataca qualquer um com muita violência para conseguir mais drogas (não sei quais são os efeitos da cocaína, mas o bicho hora fica raivoso hora fica doidão). No mesmo parque, temos uma mãe procurando pela filha que matou aula, traficantes que estão procurando pelas mochilas que caíram do avião, um policial, um trio de adolescentes, entre outros. Os personagens se cruzam no meio da mata, encaram o urso no estilo "Sexta feira 13", alguns serão mortos, alguns momentos são engraçados, outros são bem gore. E mesmo com tantas tripas e cabeças explodindo, o filme se tornou um dos mais populares do ano. O filme é curtinho, dá pra esperar pelas cenas adicionais.
FICHA TÉCNICA
TÍTULO ORIGINAL: cocaine bear
ANO: 2023
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 1h 35min
DIRETORA: Elizabeth Banks
ELENCO: Kevin Russell, Alden Ehrenreich, Ray Liotta, O'Shea Jackson Jr, Isiah Whitlock Jr, Brooklynn Prince, Christian Convery, Margo Martindale, Aaron Holliday e Jesse Tyler Ferguson
ESTREIA BR: 30 de março
Nenhum comentário:
Postar um comentário