16.3.22

Star+ BOB'S BURGERS temporadas 8 a 11


Uau, que maratona, agora estamos prontos para o filme, mas ... mudaram o dublador do Bob na 11ª temporada e não ficou legal, aconteceu a mesma coisa com os Simpsons (antes do filme) e eu tive que caçar uma versão legendada nos cinemas. O novo dublador do Bob não é tão ruim quanto o novo dublador do Homer, mas falta emoção na voz do cara.
A oitava temporada começou bem legal, um ep desenhado por mais de 60 artistas, o estilo do desenho mudava o tempo todo. Um "lobisomem" assombra o bairro e Tina vira salva vidas na praia para ficar pertinho da bunda dos garotos. Bob e Linda entram para uma academia e tentam sair com outros casais. Eu adoro todos os eps sobre feriados, natal, Halloween, dia dos namorados, dia das mães e principalmente os eps de Ação de graças, coitado do Bob preparando o peru, é muita pressão.
Eu só quero ver quando os roteiristas vão juntar o Zeke e o Jimmy Jr, tá na cara que os dois garotos se amam. A última temporada foi a melhor, Tina é assombrada por um feto de porco, Linda tenta tirar uma foto de família num lugar bem bonito, a família precisa levar um remédio para os pais de Linda no aeroporto (caramba, eu ri demais), eles fazem uma desastrosa viagem de carro com uma cobra dentro de um cooler, Tina se apaixona por um cara que é apenas uma voz numa fita K7, Gene tem vermes no traseiro e o último ep faz uma homenagem a "The Rocky horror picture show".





Um comentário:

Anônimo disse...

Assistir isso dublado é um crime.