29.3.22

Netflix - BRIDGERTON segunda temporada


Anteriormente, em Bridgerton. Descobrimos no último ep a verdadeira identidade de Lady Whistledown. Não era esse o maior mistério da série? E agora o que acontece? Para nossa sorte, caro leitor, o seriado ainda tem bastante assunto, são novas fofocas e escândalos. Desta vez temos Anthony Bridgerton comandando a temporada, ah, aquelas orelhas. Duas irmãs chegam da Índia e a mais nova se torna o novo diamante da rainha. Anthony, como filho mais velho, se sente na obrigação de se casar o quanto antes e se aproxima das duas irmãs. Penelope, minha personagem favorita, sofre para manter o segredo de Lady Whistledown. Sua família está sem dinheiro, sua melhor amiga, Eloise, ainda está caçando a escritora e até a rainha, usando vários métodos, está tentando desvendar este mistério. 

Foi uma temporada com pouco sexo em comparação com a anterior, acho interessante as músicas que são tocadas nos bailes (já reparou nelas?). Daphne aparece pouco, o gostosão que faz o papel de seu marido não topou voltar para outra temporada. Este ano também dá um destaque para Benedict Bridgerton, ah, aquele sorriso. Afinal, ele é gay ou não?




4 comentários:

Flavio disse...

Esses 3 irmãos, cada um tem um charme próprio. Mal posso esperar pela temporada centrada nos outros dois irmãos, será que vai rolar um nude de leve? Ou pelo menos um peito descamisado?

Gilberto Abreu disse...

Nos livros o Benedict não é gay, mas como a Shonda tá cagando pra fidelidade pode ser que mudem

Anônimo disse...

Pois é. Eu não li os livros, mas a galera que leu está muito puta com essa segunda temporada. A primeira foi bem fiel, mas essa foi no caminho contrário

Menca disse...

Acho que o Benedict é bi, e provavelmente na terceira temporada, que deverá ser focada nele, ele deve se envolver com um homem e uma mulher, e ficar dividido (não li o livro, mas espero)
...Alessandro, vc viu The Gilded Age? Eu amei. Lá sim, tem casal gay mesmo, Oscar e John...mas o meu crush é o Sr. Raikes, vivido pelo Thomas Cocquerel...espero que ele retorne na segunda temporada.