10.3.22

GALERIA DO TERROR


Filme de 1982, é de baixo custo mas não decepciona na maquiagem e nos bonecos, ele quer ser nojento e consegue. XTRO ESTRANHAS METAMORFOSES é um terror cheio de coisas bizarras e o filme não vai te dar todas as respostas. Bem, o filme não explicada e nada e ponto final. Vemos um homem sendo sequestrado por um "disco voador" na frente do filho pequeno. Três anos depois, ele volta, sem memória, e com essa carinha linda aí em cima. No estilo alien, ele invade o corpo de uma pobre mulher para renascer como um ser humano novamente, já adulto (argh). Mais tarde ele reencontra sua família. Sua esposa achou que havia sido abandonada e agora ela tem um namorado, ainda assim, ela o acolhe em sua casa. O cara voltou com poderes estranhos e o garotinho também tem poderes, ele dá vida aos seus brinquedos e transforma a babá numa ... coisa ... que ... tipo ... coloca ovos ... como eu disse antes, o filme não explica nada, é só nojento mesmo.

Um leitor do blog o encontrou no YouTube com a dublagem da época, o som é mono e é meio difícil de ouvir. O filme está na íntegra, algo que a gente não vê na televisão aberta, logo, quase metade do filme está sem dublagem, mas fiquei contente por revê-lo.





Um comentário:

Anônimo disse...

Só mas um detalhe que esqueci de comentar quando te indiquei esse filme: dependendo da versão que for assistir no YouTube ele tem 2 cenas finais,aparentemente a "oficial" é aquela que mostra a morte da mãe do garoto depois que ela encontra os ovos ,enquanto que a 2° parece mostrar a mulher não sendo exatamente morta pelos filhotes de aliens e sim aceitando eles como se todos fossem seu próprio filho

(ou talvez são o mesmo final,mas
mostrando o que acontece a partir
da perspectiva dela , tipo end of
evangelion ou sei lá .... É adoro
esse filme mas ele é confuso
mesmo!)