30.3.22

Disney+ CAVALEIRO DA LUA ep 01


Mais uma produção envolvendo um obscuro personagem da Marvel, porque eles ainda estão deixando os X-Men na espera. Ah, fala sério, vinte e poucos anos colecionando HQs e esse cara deu as caras, uma ou duas vezes, nos quadrinhos brasileiros. Nunca foi publicado por aqui, não o conheço, e o personagem foi criado em 1975. Acho que, atualmente, deve estar ganhando mais destaque, mas eu parei com a coleção em 2001/2002 (obrigado Grant Morrison por estragar os X-Men).
O primeiro ep traz uma tonelada de perguntas e nenhuma resposta. Tá com pressa? Teremos apenas seis eps nesta mini série. O personagem de Oscar Isaac trabalha na loja de presentes de um museu em Londres. Ele faz de tudo para se manter acordado e, quando vai pra cama, tenta evitar episódios de sonambulismo prendendo uma perna, espalhando areia ao redor da cama e colocando uma fita na porta da frente. Mas isso não evita alguns apagões, o cara desperta em lugares distantes, começa a ser caçado por homens armados e ainda ouve vozes. Como vemos tudo pelo ponto de vista do rapaz ... não vemos muita coisa, e ficamos tão confusos quanto ele. Não foi uma boa apresentação, mas deu pra ver que o seriado tem potencial. Gostei da trilha musical nos créditos.




Um comentário:

Menca disse...

Não faço a menor ideia de quem seja o Cavaleiro da Lua, e em qual universo ele habita...o que acho incrível, pq tudo é novidade pra mim. E o Oscar Isaac tá maravilhoso. Ele de banana, fica ainda mais lindo. Me apaixonei pelo personagem em menos de 30 segundos.