7.3.22

Netflix - THE FLASH 7ª temporada parte 1


Uau, que atraso, o sétimo ano finalmente apareceu na Netflix. Parece que desta vez não tem crossover e isso é bom ... porque Supergirl e Legends ainda não pintaram no streaming. Maratonei metade da temporada até o momento. Como a saga do mundo-espelho ficou sem um final na temporada anterior, essa temporada começa com mais mundo-espelho, mas são poucos eps e o final deste arco é super chato. Pra quê lutar? Vamos resolver tudo na base da conversa. E as pessoas que foram abduzidas precisam entrar num grupo de apoio ??? (é o blip da Marvel???).

Temos também a despedida de Wells, oh, que tocante, rolou até um in memorian. Mas ele voltou dos mortos dois eps mais tarde ... putz ... Depois pintou uma explicação para a ausência do Ralph (o ator foi despedido, lembra?), ele queimou o rosto, apareceu de máscara e essa máscara mudava sua voz. Ninguém merece ... Barry consegue trazer de volta a Força de aceleração, e ela continua com a cara de sua mãe (ugh), mas durante o processo novos meta humanos foram criados (a mesma história desde 2014) e Nevasca conseguiu seu próprio corpo (a série tá me dando sono mas aquele barman abriu meus olhos, PQP !!!!). Essa temporada tá um porre até aqui, a gente vê que o seriado tá sem idéias, tá com medo de fazer algo grande, no nono ep Barry decide que a melhor maneira de consertar as coisas é viajar no tempo e criar outro Ponto de ignição, ah fala sério...

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus tu ainda não abandonou essa série Alessandro? Coragem....

Anônimo disse...


Você já comentou sobre mini série Midnight Mass da Netflix? é do mesmo diretor da maldição da residência Hill & a maldição da mansão Bly

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é a Missa da meia noite? Não, ainda não vi.

Anônimo disse...

É essa Mesmo! Eu também esqueci de te indicar um filme sci-fi que eu encontrei no YouTube chamado XTRO:estranhas metamorfoses de 1982,encontrei também um vídeo sobre ele lá no GETRO (eu já tinha indicado esse canal pra vc antes lembra?)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ah eu me lembro de Estranhas metamorfoses, quero rever!!! Eu me inscrevi no Getro faz alguns meses.