24.3.22

CINEMA EM CASA

É a segunda vez nesta semana, que porra eu escrevo no quadradinho? Na resposta tá dizendo preu escrever outro N, isso não faz sentido.

A vizinha improvisou uma roupinha pro Dog, o pai (biológico) dos meus filhotes. Em casa, a Nina tá no cio (atrasou) e os doguinhos no fundo da casa estão enlouquecidos, uivam a noite toda.

Nos últimos dias do Anselmo no IBGE, mandaram ele pra uma favela ...

Na nossa semana de aniversário de namoro, o Google tá mostrando pro Anselmo as lembranças do dia. Ontem a gente andou pelo centro velho de SP, segundo o Google nós subimos no edifício Altino Arantes há sete anos.
 
Comprei um matinho pra cachorro, já vai fazer uma semana que coloquei água e até agora ... poucos brotos surgiram. Não tá dando certo não.

Tô mostrando Gravity Falls pro Anselmo. Rever esse seriado é uma experiência incrível, a gente encontra todos os easter eggs que, na primeira vez, a gente não sabia que eram easter eggs. Não acreditei quando ouvi o velho McGucket mencionando o raio neural no segundo ep da primeira temporada. Só vamos conhecer esse raio neural no final da segunda.

Fizemos uma peregrinação até a loja da Lego em Moema, eu queria pegar peças avulsas na parede de peças para terminar o ônibus escolar que estou montando. Mas a parede deles é uma decepção, só tinha blocos comuns. Pra não perder a viagem, comprei o guerreiro do gelo (porque eu queria o cachorro) e a moça fantasiada de pimenta (porque eu queria a peça de cabelo). 

Mas tudo bem, ganhei uma sacolinha, elas são legais. Os apartamentos de "Friends", o apartamento de "Seinfeld" e o estúdio de "Queer eye", ainda estão caros, tudo naquela loja é caro, até os chaveiros. Na volta, andando até o metrô, conhecemos o xópim Ibirapuera.

Nenhum comentário: