29.3.22

CHP CULT


Filme de 2005, insuportavelmente apaixonante, eu soube que virou uma trilogia mas nunca vi as sequências por aí. Ah, o filme original basta pra mim. QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE conta a história de quatro adolescentes, uma delas é a America Ferrera, elas terão um verão que vai mudar suas vidas. Elas são amigas inseparáveis desde sempre, e um dia, encontram um jeans num brechó e, como se fosse mágica, ele serve perfeitamente em todas. As garotas decidem que, a cada sete dias, uma delas usará a calça.

A mais tímida viaja até a Grécia para passar o verão com familiares. E ela conhece um rapaz que ... uau ... Mas se trata de um amor proibido. A personagem de America Ferrera vai para outro estado visitar o pai, e descobre que ele já arrumou outra mulher, uma que tem dois filhos, e que pretende se casar com ela em breve. Outra personagem vai para um acampamento de futebol no México e se sente atraída por um dos instrutores. A última fica na cidade e arruma um emprego, onde acaba conhecendo uma menina de doze anos que vai mexer com sua vida. A cada sete dias o jeans é empacotado e enviado para outra amiga. Milagres acontecem quando alguém usa aquela calça? Elas acreditam que sim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até onde sei, é uma duologia, o terceiro não saiu do papel. E aí veio a pandemia e meio que foi esquecido

Anônimo disse...

Olha como a Blake estava linda com esse corpo. Que mal tinha elas ter esse corpo? Hj a magreza dita a regra, umas pernas finas.... Assisti esses dias Um pequeno favor e vi a diferença
Feijon