15.1.22

PÁGINAS DO PASSADO

Revista SET, ed 222, dezembro de 2005

A primeira imagem oficial do filme HOMEM ARANHA 3 mostra Thomas Hayden Church como o Homem Areia. Kirsten Dunst deixou escapar que Topher Grace será o Venom.


Em 2005, Ben Affleck se casou às escondidas com Jennifer Garner e ela já estava grávida. Após cinco anos, Brad Pitt se separou de Jennifer Aniston e já começou a namorar Angelina Jolie. Tom Cruise pulou no sofá da Oprah, disse que ama Katie Holmes, maior mico do ano. E Jude Law traiu sua esposa com a babá dos filhos. Ninguém foi ao cinema em 2005, a indústria registrou uma queda de seis por cento em comparação com o ano anterior, o pior desempenho nos últimos 20 anos, culpa dos ingressos caros e dos DVDs que são lançados poucos meses após a estreia do filme nas telonas.

A revista deu muito destaque para "As crônicas de Nárnia" (capa alternativa). Tudo sobre esse mundo fantástico, os personagens e o autor C.S. Lewis.

Peter Jackson lança um novo King Kong (mas e o Hobbit? Quando sai?). Também temos uma entrevista com o diretor e um dossiê do gorilão. Tenho uma bronca com o dvd do filme, troquei várias vezes na loja mas acho que a culpa era do meu player. Troquei de player várias vezes nos anos seguintes mas não encontrei tempo barra paciência pra testar o filme. Gostaria de ter em blu, mas meu sonho de consumo na época era a latinha.

O exorcismo de Emily Rose, sabe que eu curti?

Duas novas séries, DESPERATE HOUSEWIVES e LOST, foram dois fenômenos de audiência na telinha em 2005. Vimos a estreia de PRISON BREAK na mid season e SMALLVILLE e 24 HORAS completaram quatro temporadas.

A revista ainda traz matérias sobre músicas, vídeo games, livros e HQs. E as famosas propagandas de filme pornô: Robinson Crusoé na ilha do furor e a Senhora dos anéis, a chave de uma visão mística do prazer através de um misterioso elo.


Cara ... esse "Gandalf" tá no filme ???


Novos IPODS chegam ao Brasil, agora dá pra ver vídeos.

Última página, a SET entrevista o astro de "Doom" Dwayne Johnson. Candidato para a coroa de "Rei da ação" deixada por Arnold Schwarzenegger, que virou político. O cara vai estar no live action de Johnny Bravo, há uma briga entre o estúdio e os criadores do desenho, Dwayne quer uma censura PG-13 ou nada feito.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Rachando com essa propaganda de Senhora dos anéis.