5.1.22

DESCAIXANDO


U-hu, completei três coleções numa única compra. Finalmente pegay a oitava e última temporada de GAME OF THRONES, comprei em blu, tava mais barato que a mesma caixa com DVDs. Eu não tava com muita pressa de rever essa temporada, esperei um pouco e o preço baixou, um pouquinho. Beleza.

Comprei também as duas últimas caixas de THE BIG BANG THEORY. Demorou um tempão pro preço cair. A décima primeira temporada eu comprei em blu, tava mais barato que a mesma caixa com DVDs. A última temporada, em DVD. Mó sacanagem, a primeira e a décima primeira não trazem os números 1 e 11 na lateral da caixa, não combinam com as outras caixas na estante.

E por fim, PLANETA DOS MACACOS, a série de 1974 completa, em DVD. Vi essa série na TV quando era bem pequeno, sem entender as histórias, só me lembro de ter medo das máscaras. Conheci essa série antes dos filmes. E agora eu tenho tudo: todos os filmes clássicos, a série de TV, a série animada, a nova trilogia, e aquela coisa bisonha que o Tim Burton fez em 2001 ...

Nenhum comentário: