7.1.22

CHP CULT


Classicão de 1987, CHERRY 2000 conta uma história que é bem a cara dos anos 80. Estamos no distante ano de 2017, num tempo pós apocalíptico. A humanidade sobrevive em cidades que ficam isoladas umas das outras, entre elas encontramos uma terra de ninguém, sem leis, com gente da pesada. O filme conta a história de Sam, ele vive numa cidade e leva uma vida pacata com sua esposa robô. Um dia, durante o sexo, ela entra em curto por conta do chão molhado. Sam descobre que o corpo da esposa não pode ser consertado, mas ele salva o disco de memória com a personalidade dela. Tudo que ele precisa fazer agora é encontrar outra boneca Cherry 2000 ... que não é mais fabricada.

Ele entra em contato com a caçadora E. Johnson (Melanie Griffith). Com seu lança foguetes e o carrão turbinado, ela pode levar Sam até a Zona 7, uma região selvagem, onde tem uma fábrica abandonada de Cherry 2000. Eles vão atravessar o território do malvado Lester, enfrentar seus capangas, pegar uma boneca na fábrica em ruínas e fazer o caminho de volta. Mas será que uma esposa robô vale tudo isso?

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa esse filme parece ser uma delícia. E eu amo que eles achavam que em 2015 a gente já teria carro voador e o cacete. Interessante notar como esse otimismo futurista se perdeu completamente nos filmes de hoje em dia que se arriscam em retratar o futuro.

Unknown disse...

Tem uma referência a esse filme em um épisódio da série Revolution.