12.1.22

netflix - THE WITCHER segunda temporada


Então o seriado volta depois de 10 anos e nesse meio tempo você viu outros 2000 seriados e aí não consegue se lembrar dos personagens, da trama, onde tudo parou ... As coisas voltaram aos poucos, me lembro de ter gostado da primeira temporada. A segunda começa bem legal, quase um conto de fadas, e Geralt acaba levando Ciri até o castelo onde os bruxos são criados e treinados, e ela quer ser treinada, quer ser uma guerreira. Enquanto isso, Yennefer se mete num fogo cruzado, humanos, magos e elfos (também temos anões nessa temporada) se preparam para uma guerra e todos querem botar as mãos na princesa de Cintra. A trama revela os verdadeiros poderes de Ciri e temos uma média de um monstro por episódio. 

Paralelamente, também temos política, um vai e vem de personagens, muitos nomes, de pessoas, de lugares, relatos de eventos históricos, e não sabemos o que é conversa jogada fora e que é importante. Aí, a série fica bem chata, é muito lenga lenga. E aquele bardo, também chato, acaba voltando. Ok, gostei de ver o cara tomando banho no rio mas ... ele continua chato. Se o seriado quer dar uma de Game of thrones, tudo bem, mas, tirando o trio principal, o restante dos personagens não me conquistou, nem tentei decorar seus nomes (hum, aquele mago com a coruja é gostosão, qual o nome dele?). A produção da série ainda é de primeira qualidade, os roteiros precisam de uma enxugada, senão vão acabar cansando a gente.





3 comentários:

Anônimo disse...

Também achei a mesma coisa, parece que algumas drama só estavam para encher tempo, Eu li que mudaram o roteiro após reclamações do Cavil talvez tenha sido isso

Raul disse...

O Mago da Coruja é Sigismund Dijkstra, interpretado por Graham McTavish. Bati o olho nele desde Outlander, mas lá o personagem dele não era simpático e perto de Jamie Fraser todos empalidecem…

Anônimo disse...

Só estou assistindo por causa do Cavil mesmo Adoro aquela calça. Mas não lembro de nada e está muito chato.