8.1.22

dvd - QUERIDO JOHN (2010)


Os pontos positivos: eu gosto dos atores, Amanda Seyfried e Channing Tatum, o diretor Lasse Hallström já dirigiu filmes legais como "Chocolate", "Gilbert Grape" e "Regras da vida" ... e o dvd me custou 99 centavos então ... vamos lá. 
"Você vai gostar do meu namorado, ele adora esses filmes de mulherzinha" (ParaNorman). Bem, o meu namorado viu o nome do Nicholas Sparks e disse "Ih, alguém vai morrer". E o Tatum "morre" no primeiro segundo do filme. Imaginei que o filme seria só um pouquinho açucarado e agora sou diabético. Ah, é pra mulherzinha sim, o Tatum não perde a chance de exibir o corpinho. Ele conhece a personagem de Amanda na praia e em duas semanas surge a maior paixão. Mas como o rapaz se alistou no exército, ele tem que partir. Durante um ano eles trocam várias cartas. Aí acontece o 09/11 e o cara resolve partir para mais dois anos de serviço. Ah, fala sério, deixar a namoradinha que acabou de conhecer é uma coisa, mas abandonar o pai, que tem problemas de saúde, sozinho em casa ... como o mocinho do filme pôde fazer isso? 
E aí a garota acaba arrumando outro (oh!). Algum tempo depois, o filme termina, sem avisos, e eu fico sem saber qual foi o sentido dele. Por que esse filme existe? Mas ok, foi bonitinho.




3 comentários:

Unknown disse...

Tive que tomar um corote pra conseguir assistir isso, o unico personagem que gostei foi o pai e o garotinho o resto só na base do alcool.

Anônimo disse...

Eu tenho pavor de qualquer coisa que venha do nicholas sparks kkkkkkkk

Gilberto Abreu disse...

A única coisa boa desse filme é o Tatum sem camisa,de resto, é só mais um filmeco vagabundo do Nicholas Sparks