17.1.22

CINEMA EM CASA

O Anselmo comprou uma bateria pro PS5 e depois fez uma prateleira elevando o castelo de Hogwarts, ganhamos mais espaço (ah, vai ser como no xis caixa 360, ele compra bateria e guitarra e depois se cansa rapidinho e vende tudo).

Surpresa, 14 meses após me dar um braquiossauro, o Selmo me deu um apatossauro.

O bicho é enorme.
 


O braquio ainda é o mais alto.
 
Comprei um chaveiro do Sonic moderno para fazer companhia para o chaveiro do Sonic clássico.
 
O Selmo colocou centenas de jogos de Super Nintendo no tablete. Hoje jogay Aladdin e o ''Sonic 4'', que, na verdade, é um jogo do Ligeirinho modificado.

 

Com poucas tábuas a cama está fazendo menos barulho, e ainda está se movendo para longe da parede, mas não é o fim do mundo.
 

O Anselmo ficou até tarde no trabalho, no dia seguinte aconteceu o mesmo comigo. Agora (já vou explicar) não podemos sair. Não vou poder ver ''Pânico 5" nos cinemas.


No Maranhão, três parentes do Anselmo estão com Covid. Hoje ele acordou com sintomas de um resfriado, foi dispensado do trabalho e passou o dia todo no hospital, mó fila, para fazer um teste. O resultado fica pronto em alguns dias. Até lá, estamos isolados, não vou dormir em outro lugar, vou ficar ao lado dele na cama como sempre.

4 comentários:

Raul disse...

Melhoras!
E se um doutor desse estiver atendendo, eu quero!
:-)

Anônimo disse...

Caraca que situação! Vocês já tão com pelo menos duas doses, né?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu estou com a vacinação completa, o Selmo completa a dele em março. Ontem o hospital ligou para saber como ele estava se sentindo e indicaram alguns remédios. Hoje ele acordou se sentindo bem melhor.

Anônimo disse...

Que bom ele tá melhor Alessandro! Melhoras ao longo dos dias, vai ficar tudo bem! Proteção pra vocês por aí