27.1.22

CINEMA EM CASA

Na segunda, pela manhã, nossa cama resolveu contar para toda a vizinhança que haviam duas pessoas fazendo aquilo em cima dela. O Anselmo já tá de saco cheio. Ele agora quer serrar uma parte da cabeceira, deixando ela mais baixa.
 
O teste do Anselmo pra covid deu negativo, ele agendou outro. Fui com ele no sábado. Ele gastou 99 reais no teste. Quinze minutos depois, nos deram o resultado, outro negativo. 

Para "comemorar", entramos num Habib's ao lado da farmácia. Essa rede é um meme famoso, NENHUM prato se parece com a foto do menu. O tal do hambúrguer duplo era minúsculo, começando pelo pão, e tava todo bagunçado. O segundo hambúrguer não estava visível, era do tamanho de um tazo. Meu pastel de Belém veio numa caixa onde cabiam outros nove, era beeem pequeno e tava meio queimado. Depois de comer, entrei no supermercado e comprei papinha de bebê pros cachorros, eles amam aquilo.

Passeio de domingo, comecei a levar os doguinhos em duplas, Duke com Fox, Max com Nina, assim não fico tanto tempo no sol. Passei uma pomada no focinho do Fox, parece que não ajudou muito. Comprei uma vitamina pra misturar na ração, ninguém curtiu.

Com o Anselmo em casa, estou vendo a oitava temporada de Game of Thrones no almoço, comprei o box recentemente. Tá tão ruim quanto eu me lembrava, e só vimos dois eps até o momento.

Tá muito difícil ir ao cinema. Muitas sessões dubladas, muitas sessões em 3D, as sessões legendadas em 2D eles empurram para tarde da noite ou jogam na sala VIP que é super cara. Até agora, o Selmo não conseguiu ver o Homem Aranha, eu perdi o novo Pânico e vou perder o pênis do Bradley Cooper também 😭.


4 comentários:

Flávio disse...

Preciso muito ver esse filme do Bradley Cooper!!

Anônimo disse...

Alessandro tu tá acompanhando o big brother?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Nunca assisti o BBB, mas o Anselmo acompanha, ele deixa o volume da tv baixinho preu poder dormir.

Gilberto Abreu disse...

Perdeu nada no novo Pânico, aliás perdeu de passar raiva