7.1.22

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Filme original da Netflix de 2018, ANIQUILAÇÃO não agradou muita gente. Um filme de ação estrelado por mulheres? Pra mim tá tudo bem. Escrito e dirigido por Alex Garland de "Ex machina" (2014), o filme decepciona um pouco na ação, mas de ficção científica o cara entende. O marido de Natalie Portman, Oscar Isaac, volta de uma missão secreta completamente alterado e quando ela o leva para o hospital eles são sequestrados pelos militares. Aí a moça descobre toda a verdade a respeito de um meteoro que caiu numa praia e criou um campo de força que está se expandindo. Ela se junta a uma equipe formada apenas por mulheres e atravessa a barreira para descobrir o que está acontecendo lá dentro. A energia do meteoro misturou o DNA de animais e plantas criando um monte de criaturas novas e assustadoras. Eu não curti muito o finalzinho, mas boa parte do filme se salva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho errado vender esse filme como ação. Ele é muita mais sobre trazer reflexões do que sobre dar tiros. E se você curtir talvez valha a pena procurar os livros. Eu nunca li, mas me disseram que é bem diferente em alguns aspectos.