28.1.19

REIGN OF THE SUPERMEN


Mais uma animação legal da DC barra Warner. Já ganhou tratamento de luxo lá fora, blu-ray, dvd, cópia digital, steelbook 4K ultra HD ... coisas que a gente nunca mais vai ver por aqui. Por um lado, eu estou brabo, por outro lado, o filme não é tão bom quanto o anterior. Ele fica sem rumo no final, não sabe em que ponto quer terminar e se arrasta um pouco. Sam Liu já dirigiu filmes melhores.
A trama se passa seis meses após os eventos do filme "A morte do Superman" (2018). Metrópolis está sendo reconstruída. O corpo do herói desapareceu e surgiram quatro novos supermen no pedaço. Um garoto, criado por Lex Luthor, que é um clone do herói. Um cara com uma armadura de aço. Um Superman ciborgue. E outro com um visor e uma fala robótica. Lois começa a investigar cada um deles. O Superman ciborgue parece ser o verdadeiro. Mas muita coisa acontece ao mesmo tempo. Sem o Superman para proteger o mundo, Darkseid tenta conquistar a Terra mais uma vez.
Os dois filmes são uma adaptação mais fiel das HQs dos anos 1990. "Reign" faz uma homenagem ao filme de 1978 e traz uma cena adicional no final dos créditos.

Nenhum comentário: