4.1.19

DIGA "SIM" ÀS DROGAS


Ponto fraco, pouca gente conhece esse gibi. Mas com Daniel Craig e Harrison Ford no elenco, e Jon Favreau na direção, o filme tinha tudo para quebrar a banca. Mas ele quebrou a cara. COWBOYS & ALIENS (2011) custou uma pequena fortuna, precisava, obrigatoriamente, de uma boa bilheteria. Não era uma aposta arriscada no fim das contas, tem o diretor de "Homem de ferro 1 e 2", um James Bond que agradou meio mundo e o Indiana Jones. O que poderia dar errado?
Velocidade e equilíbrio. O filme começa com Craig, sem memórias, no meio do nada, com um bracelete estranho. Estamos em 1873, o cara encontra uma cidade controlada por um coronel malvadão (Ford), até aí, temos um faroeste. Os alienígenas atacam sem aviso e várias pessoas são abduzidas. Aí o filme volta pro gênero do faroeste, uma equipe de resgate é criada. A batalha final é legal. No meio disso tudo, muita enrolação. E o filme ainda tem uma versão estendida. Se ele fosse um pouco mais curtinho ... No geral não é um filme ruim, se você estiver com tempo e paciência, quem sabe. Dá pra curtir algumas coisinhas.



Um comentário:

Gilberto disse...

Pra essa droga aí não dá pra dizer sim, assisti esse filme há umas 4 semanas e me contorci de tanto tédio, o filmezinho vagabundo viu! Nada salva essa bomba do desastre.