31.1.19

netflix - SEX EDUCATION


Eba, a netflix já começou o ano com um seriado teen bem legal. Se o assunto é sexo sem pudor, fale com os europeus, os norte americanos só são liberais da boca pra fora. SEX EDUCATION tem um pé nos isteites e outro no Reino Unido, mas a trama se passa na terra da rainha. É como se fosse ''big mouth'', sem o monstro dos hormônios. 
Acompanhamos vários adolescentes com problemas e dúvidas sobre sexo. Otis (Asa Butterfield) tem 16 anos, é virgem e não consegue se masturbar. Sua mãe (sou fanático por ''Arquivo X'', mas demorei pra reconhecer a Gillian Anderson na tela) é terapeuta sexual, fala abertamente sobre sexo e às vezes deixa o filho muito constrangido. O melhor amigo de Otis é Eric, homossexual, sofre bastante na escola. Otis se aproxima de Maeve (ela é a cara da Margot Robbie), a garota problema com uma péssima reputação. Ela percebe o potencial de Otis, ele pode ajudar outros alunos a resolverem seus problemas, e tirar suas dúvidas sexuais, em sessões de terapia num banheiro abandonado na escola. É claro que Otis e Maeve vão faturar uma graninha por cada sessão. 
O seriado é muito divertido de acompanhar, tem uma certa dose de drama, muitas coisas começam a acontecer nos últimos episódios e aí você percebe que oito episódios não dá nem pro cheiro, queremos ver mais. 


 

Nenhum comentário: