27.1.19

DÊ UMA CHANCE PARA ...


IDEAL HOME ganhou um título br, mas acho que passou batido pelo cinema, vejo as estreias toda semana e não vi esse filme (ou o trailer br) no ano passado. Lá fora, LAR IDEAL (2018) já tem dvd e blu-ray. Aí fica difícil para os fãs brasileiros do Paul Rudd, o cara tá mui sexy no filme.
Steve Coogan é o famoso e rico Erasmus, ele tem um programa de culinária na tv. Seu companheiro Paul (Paul Rudd) é seu produtor, os dois estão juntos há dez anos, brigam o tempo todo. Durante um jantar com pessoas famosas na mansão de Erasmus, aparece um garotinho trazendo um recado. O pai dele foi preso, o pivete é neto de Erasmus e não tem para onde ir. Paul é totalmente contra a ideia de morar com uma criança, e o garoto também não gosta muito de homocaras. O casal vai tentar conquistar a confiança do menino. Ele sabe que pode ser levado embora pela assistência social, e morar na mansão do avô pode ser um bom negócio no fim das contas.
Como comédia, se trata de um filme legalzinho. Por que tantas críticas negativas? Homofobia? Tá certo, algumas coisas não funcionam. Faltou um pouco de romance. Dá pra colocar um pouco mais de amor na trama sem chegar a ser meloso. Dá pra colocar um pouco mais de emoção sem ficar dramático demais. Acho que o Erasmus errou na dosagem dos temperos. Mas esse Paul Rudd ...
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Existe uma série para a rádio BBC chamada "In and Out of the Kitchen", que também virou uma micro série sem prestígio nem sucesso na terra da Rainha.

Oh, maravilhosa Hollywood. Sempre extraindo o sumo de qualquer boa fruta e transforma em algo popular e carismático.

Vale lemnbrar que atualmente estão extraindo suco de bagaço, também. Remake 3 vezes sendo indicado a Oscars. Muito inovador... Reboots e prequel são as novas sequências intermináveis.

Fez sucesso, continua. Não fez sucesso, reconfigura.

Anônimo disse...

O filme é legalzinho mesmo, apesar de meio morno. Mas a história poderia ser pior que eu assistiria por causa do Rudd, mds do céu como ele tá maravilhoso nesse filme

Anônimo disse...

Eu ainda não assisti ao filme, fiquei curioso. Mas pelo trailer, o Paul Rudd está realmente uma delícia nesse filme...!