3.1.19

em cartaz - WIFI RALPH


Gosto muito do primeiro filme, cheio de personagens famosos, uma mistura de ''Uma cilada para Roger Rabbit'' com ''Toy story''. WIFI resgata outros personagens (nada de Super Mario, de novo), junta uma tonelada de propagandas e uma infinidade de personagens da Disney (com Pixar, Star Wars e Marvel Studios). O filme tá cheio de easter eggs. Isso equilibra um pouco as coisas, já que a história não foi muito bem elaborada. Não é um filme memorável mas é bem divertido de ver. O mais estranho é ver tanta gente detonando o filme na web, como se fosse o pior filme da Disney desde sempre. Ridículos.


 
Regra n° 1 da internet: nunca leia os comentários


Ralph e Vanellope já são amigos há anos. Ela anda meio frustrada com o jogo Corrida Doce e quer algo mais excitante em sua vida. Ralph tenta tornar o jogo de Vanellope mais legal e estraga tudo, o volante do arcade acaba se quebrando. O dono do fliperama não tem grana para comprar um novo. Ralph decide ir até a internet para comprar um volante no ebay e salvar o Corrida Doce. Muita coisa você já viu nos trailers, uma porrada de participações especiais. As princesas roubam o filme quando aparecem, ficaram bem engraçadas. A dublagem br traz piadas abrasileiradas beeeem irritantes. Tem uma cena adicional no meio dos créditos e o fantástico trailer de ''Frozen 2'' lá no final !!!!


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: Ralph breaks the internet
ANO: 2018
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 1h 52min
DIRETORES: Phil Johnston e Rich Moore
ELENCO DE VOZES: John C. Reilly, Sarah Silverman, Gal Gadot, Taraji P. Henson, Jack McBrayer, Jane Lynch, Ed O'Neill e Alfred Molina
ESTREIA BR: 3 de janeiro de 2019



Nenhum comentário: