Eu tinha 2 irmãos pinchers que eu ganhei da minha prima , eu trouxe na minha mudança de SP capital da onde eu nasci pro interior de PE , depois da Internet eles eram a minha única felicidade porque eu detesto esse lugar até hoje ... A gente deixava eles saírem pra passear perto de casa , porque eles sempre voltavam ... Um dia O mais novo tinha acabado de defender um cachorro menor de um cachorro maior ( provavelmente vira- lata que não tinha dono e tava doente , raiva ou algo parecido ) ele mordeu o pescoço do pobrezinho e eu ouvir o grito da minha mãe na hora já que ela viu tudo , ele conseguiu chegar no portão de casa mas morreu logo em seguida e bem na minha frente ! O outro irmão foi chegar perto dele sem entender o que tinha acontecido e claro latiu o resto do dia inteiro , esse morreu pouco tempo depois de velhice bem ceguinho ... vou te que morrer com essa lembrança dos 2 💔
13 comentários:
Poxa, meus pêsames 💔
Poxa sinto muito! Não tem nada pior que perder nossos filhos.
Lamento, Alessandro! Só posso imaginar sua tristeza...
meu deus que descanse em paz meus pesames Ale!
Meus pêsames
Meus sentimentos! Que o tempo transforme a dor em saudade.
Meus sentimentos
Meus sentimentos!
Sinto muito. Muito mesmo. Também tenho uma Nina. Vira-lata, bagunceira e muito carinhosa.
Meus sentimentos Alessandro!
Que pena querido, sei que é difícil perder um bichinho, meus sentimentos.
Eu tinha 2 irmãos pinchers que eu ganhei da minha prima , eu trouxe na minha mudança de SP capital da onde eu nasci pro interior de PE , depois da Internet eles eram a minha única felicidade porque eu detesto esse lugar até hoje ... A gente deixava eles saírem pra passear perto de casa , porque eles sempre voltavam ... Um dia O mais novo tinha acabado de defender um cachorro menor de um cachorro maior ( provavelmente vira- lata que não tinha dono e tava doente , raiva ou algo parecido ) ele mordeu o pescoço do pobrezinho e eu ouvir o grito da minha mãe na hora já que ela viu tudo , ele conseguiu chegar no portão de casa mas morreu logo em seguida e bem na minha frente ! O outro irmão foi chegar perto dele sem entender o que tinha acontecido e claro latiu o resto do dia inteiro , esse morreu pouco tempo depois de velhice bem ceguinho ... vou te que morrer com essa lembrança dos 2 💔
Meus pesames🙏🙏🙏
Postar um comentário