24.6.26

😭 ADEUS NINA

Gente, não vai ter postagem hoje. 
Simplesmente não dá. 

 

13 comentários:

Pablo Croft disse...

Poxa, meus pêsames 💔

Dudu disse...

Poxa sinto muito! Não tem nada pior que perder nossos filhos.

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Lamento, Alessandro! Só posso imaginar sua tristeza...

Anônimo disse...

meu deus que descanse em paz meus pesames Ale!

Raphael disse...

Meus pêsames

conei disse...

Meus sentimentos! Que o tempo transforme a dor em saudade.

Lucas disse...

Meus sentimentos

Raul disse...

Meus sentimentos!

Anônimo disse...

Sinto muito. Muito mesmo. Também tenho uma Nina. Vira-lata, bagunceira e muito carinhosa.

Pedro Henrique Figueira disse...

Meus sentimentos Alessandro!

Jota Farr disse...

Que pena querido, sei que é difícil perder um bichinho, meus sentimentos.

Anônimo disse...

Eu tinha 2 irmãos pinchers que eu ganhei da minha prima , eu trouxe na minha mudança de SP capital da onde eu nasci pro interior de PE , depois da Internet eles eram a minha única felicidade porque eu detesto esse lugar até hoje ... A gente deixava eles saírem pra passear perto de casa , porque eles sempre voltavam ... Um dia O mais novo tinha acabado de defender um cachorro menor de um cachorro maior ( provavelmente vira- lata que não tinha dono e tava doente , raiva ou algo parecido ) ele mordeu o pescoço do pobrezinho e eu ouvir o grito da minha mãe na hora já que ela viu tudo , ele conseguiu chegar no portão de casa mas morreu logo em seguida e bem na minha frente ! O outro irmão foi chegar perto dele sem entender o que tinha acontecido e claro latiu o resto do dia inteiro , esse morreu pouco tempo depois de velhice bem ceguinho ... vou te que morrer com essa lembrança dos 2 💔

Anônimo disse...

Meus pesames🙏🙏🙏