Preciso desesperadamente comprar novamente o KK de 1933. Além de ter um poster bem feio, o dvd veio com problemas na sincronização das legendas. O filme de 1976, com Jessica Lange e Jeff Bridges, ainda é o meu KK favorito. O dvd veio numa caixa com um poster deliciosamente exagerado, e a caixa de plástico tem um poster super minimalista com Lange na mão do gorilão. Na caixa do dvd veio um envelope, com 2 CDs, com a trilha musical do filme.
Eu comprei o KK do Peter Jackson em sua primeira edição. Com luva, dois discos e uma infinidade de extras. Depois comprei o filme em blu-ray, duplo, e mais tarde realizei o sonho de comprar o dvd duplo (o mesmo) que vem dentro de uma lata.
Eu não tenho o KK de 1986, nunca gostei dele, e também não curti as versões atuais.
O primeiro Godzilla da coleção foi o americano de 1998, um dvd com um pequeno making of e já basta, não compraria em blu-ray ou 4cá, mas toparia o vhs. Também tenho o CD com a trilha musical.
O box "Godzilla origens" tem dois cards, um Godzilla pop-up na dobradura, e traz o filme original de 1954, a versão americana de 1956 (onde eles apenas botaram cenas com atores norte americanos no lugar das cenas com atores japoneses) e o filme "O monstro do mar", de 1953, uma produção americana que serviu de inspiração para o famoso lagartão.
Faltam dois filmes aqui. Eu gostaria de ter o dvd de "Godzilla 2000" (1999) e estou caçando há meses o 4cá de "Godzilla minus one". Entre os filmes (norte americanos) recentes do bichão... não curti nenhum.


Nenhum comentário:
Postar um comentário