Pegamos isso no chão do cinema, eles não têm mais funcionários no balcão, nem pra te ajudar, e todos os caixas são automáticos. Acho que estava preso nos monitores, coloquei a fita plástica embaixo dos dvds e ficou legal. Mas pretendo recortar essa parte azul com a data do filme.

Nenhum comentário:
Postar um comentário