24.6.26

😭 ADEUS NINA

Gente, não vai ter postagem hoje. 
Simplesmente não dá. 

 

4 comentários:

Pablo Croft disse...

Poxa, meus pêsames 💔

Dudu disse...

Poxa sinto muito! Não tem nada pior que perder nossos filhos.

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Lamento, Alessandro! Só posso imaginar sua tristeza...

Anônimo disse...

meu deus que descanse em paz meus pesames Ale!