Esse ano passou voando, e não é para menos, é a nossa série do almoço e da janta também (tchau Everwood), acho que vamos até o final. Temos Jennifer Aniston, um Jon Hamm bem novinho, Steve Martin e Salma Hayek entre os convidados. Percebi um buraco aqui e fui pesquisar, o ep com a Oprah não está na Netflix (ele é politicamente incorreto agora). No último ep vários músicos famosos participam de um divertido clip musical para arrecadar... um rim.
Liz tenta adotar uma criança, persegue uma adolescente grávida e se veste de princesa Leia para não ser jurada. Jack atropela sua mãe, compra uma novela em espanhol e depois conhece seu verdadeiro pai. Uma epidemia de gripe atinge o estúdio. Jenna luta por seu filme de Janis Joplin e Tracy vai pro espaço. Pra mim o melhor ep da temporada foi o da reunião escolar, Liz descobre que todos os alunos a odiavam porque ela era má com todo mundo, e ela sempre imaginou o contrário.


Nenhum comentário:
Postar um comentário