desde 2007
Poxa, meus pêsames 💔
Poxa sinto muito! Não tem nada pior que perder nossos filhos.
Lamento, Alessandro! Só posso imaginar sua tristeza...
meu deus que descanse em paz meus pesames Ale!
Postar um comentário
4 comentários:
Poxa, meus pêsames 💔
Poxa sinto muito! Não tem nada pior que perder nossos filhos.
Lamento, Alessandro! Só posso imaginar sua tristeza...
meu deus que descanse em paz meus pesames Ale!
Postar um comentário