27.6.26

🎬 CHP SHORTS


O Anselmo finalmente comprou o novo Delorean da Lego. Bom pra ele. Pra mim esse foi outro mês apertado, e os DVDs para comprar estão se acumulando, "Avatar 3" já foi lançado. A faxineira não volta mais e minha mãe quebrou o pé. Agora, além de trabalhar, sou o responsável pela limpeza da casa e o Anselmo prepara as refeições. 



Saindo do cinema, pegay um poster no balcão da bomboniere. Não deixamos os dogos com o cone e nem dentro do quarto. Quando voltamos pra casa tava tudo bem, nenhuma briga desta vez. Em julho vai ter cinema (espero) toda semana, é bom que se comportem. 

Nenhum comentário: