desde 2007
Poxa, meus pêsames 💔
Poxa sinto muito! Não tem nada pior que perder nossos filhos.
Lamento, Alessandro! Só posso imaginar sua tristeza...
meu deus que descanse em paz meus pesames Ale!
Meus pêsames
Meus sentimentos! Que o tempo transforme a dor em saudade.
Postar um comentário
6 comentários:
Poxa, meus pêsames 💔
Poxa sinto muito! Não tem nada pior que perder nossos filhos.
Lamento, Alessandro! Só posso imaginar sua tristeza...
meu deus que descanse em paz meus pesames Ale!
Meus pêsames
Meus sentimentos! Que o tempo transforme a dor em saudade.
Postar um comentário