No início, a premissa do episódio parece ser um desperdício completo de tempo. Mas depois de alguns minutos, o ep te surpreende. Estamos no mesmo universo do Thor festeiro, lá na primeira temporada. Darcy Lewis teve um encontro com Howard o Pato e os dois se apaixonaram e se casaram. Darcy ficou grávida e teve um... ovo. Por conta de um alinhamento cósmico, esse ovo tem um grande poder crescendo dentro dele e isso chama a atenção de vários vilões do MCU, o elenco é gigantesco. Darcy e Howard embarcam numa aventura espacial para salvar o bebê barra ovo. É tão ridículo que diverte.
O episódio seguinte acertou na história mas errou feio no elenco. Neste universo, os Eternos (segunda menção nessa temporada, o que eles querem?) não impediram o nascimento do celestial e a Terra foi feita em pedaços. Mas ainda tem gente vivendo nos pedaços, e o mundo foi conquistado pelo Mysterio (não tinha mais ninguém?) que controla o Visão Branco e as armaduras do Homem de Ferro.
A Coração de Ferro, Riri Williams, se une a uma resistência formada por heróis de terceira categoria. É sério, pegaram e juntaram personagens coadjuvantes de vários filmes. Com um elenco desses, a aventura não empolga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário