Essa é a terceira e última temporada. Eu nunca gostei do estilo (preguiçoso e barato) de animação dessa série e muitas histórias eram criadas a partir de perguntas bem idiotas. Pelo menos temos vários famosos repetindo seus papéis do MCU no elenco de vozes.
Pra variar, a temporada começou com um ep muito fraco. Na tentativa de se livrar do Hulk, Bruce Banner acaba criando um hulkzilla gigante que pode destruir a humanidade. Tony Stark cria mechas para os Vingadores e aí acontece a Guerra Gama. Anos depois, uma nova formação de Vingadores, ainda pilotando mechas, descobre que os monstros ainda estão vivos e um exército deles está indo para niuiorqui. Olha, a homenagem é legal, mas... é melhor deixar esse tipo de coisa para os japoneses.
O segundo episódio é um pouquinho melhor. Na Era de ouro de roliúdi, Howard Stark é dono de um estúdio de cinema e Agatha Harkness (Kathryn Hahn) é sua estrela principal. A bruxa está planejando roubar o poder de todos os eternos para depois roubar o poder do celestial que está no centro da Terra. Ela convence Howard a contratar o ator indiano Kingo (Kumail Nanjiani), o último eterno de sua lista. O que salva esse episódio é o visual, que tá caprichado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário