Seriado de espionagem, mas é beeeem soft, com uma trama que você vai digerir facilmente. Logo, é gostoso para passar o tempo. Eu não vou reclamar se a história ficar mais complexa na segunda metade da temporada porque, até o momento, todas as subtramas fazem parte da história principal. É um mundo de pequenas coincidências, coisa de cidade pequena, mas estamos em Londres caramba.
Helen (Keira Knightley e seu sorriso fofo) é uma espiã infiltrada. Há dez anos ela está casada com um político em ascensão, passando informações do governo para sua chefe. Ela também teve gêmeos com o cara. Eu estou esperando a série dizer que a gravidez foi um acidente porque isso não é comprometimento com o trabalho, é apenas nojento e irresponsável. Enfim, secretamente ela arrumou um namorado e o cara é executado assim do nada.
Ela quer descobrir o que realmente aconteceu e pede ajuda para o amigo Sam (Ben Whishaw), um assassino profissional. Temos flashbacks de 2014 mostrando o passado dos dois. O passado do rapaz é bastante óbvio porque a gente consegue deduzir muita coisa, mas tem uma surpresa no final.
Toda a história gira em torno da morte de um embaixador chinês, Helen e Sam precisam resolver esse mistério antes que aconteça um incidente internacional.
Olha, eu não confio na chefona das Black Doves, não vou me surpreender se ela virar a casaca antes do fim, é como eu disse: é espionagem, mas é novelinha também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário