Quinto e último ano, foram cinco temporadas super divertidas, com homenagens, easter eggs, e atores da franquia em participações especiais. Entrou para a minha lista de séries favoritas do universo trekker, até conferi o crossover de Lower Decks com Strange New Worlds, uma série que não me conquistou.
A temporada já começou legal, copiando um dos meus eps favoritos de Voyager. Os episódios começaram a contar duas histórias paralelas. A série mostra as protagonistas femininas numa missão, num planeta pré-dobra, para recuperar a cabeça do tenente Data. Num episódio, o pessoal da Ponte de comando vive várias aventuras baseadas em eps famosos da franquia.
E a série termina com um episódio duplo incrível, o clone do Boimler está vivo e está viajando pelo multiverso, e vemos versões alternativas de vários personagens de vários seriados e filmes (a maioria é Harry Kim, eu ri muito), e aí no final a Cerritos precisa destruir uma fissura no espaço para salvar todo o universo.
Aqui no blog eu disse que havia achado o último episódio de Voyager apressado demais, essa animação de vinte minutos conseguiu trazer um desfecho super satisfatório e arrumou tempo para as despedidas dos personagens. Foi um final perfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário