Outro episódio morno, mas trouxe coisas interessantes. Parece que tem um mago querendo capturar o Estranho, nos livros é dito que Saruman foi até Rhûn com os magos azuis e voltou de lá sozinho, seja quem for o cara, é revelado que ele é o mestre das três moças esquisitas da primeira temporada. Um terremoto abala Khazad-dûm e os anãos não sabem o que fazer. Gil-Galad decide atacar Mordor mas Galadriel acredita que Celebrimbor possa estar em perigo e na verdade o artesão recebe mesmo uma visita de Sauron.
Dois toques, cada episódio tem a duração de um filme, há espaço de sobra para mostrar todos os personagens, e até agora não sabemos nada de Arondir.
E eu não estou curtindo aquelas cenas exageradas no estilo Peter Jackson (com Galadriel e Théoden passando por um exorcismo nos filmes), Galadriel tem um sonho acordada onde o plano do inimigo é revelado mas parece que ela não prestou atenção. E no mesmo ep, Sauron faz um show de luzes só para assumir a forma de Annatar, não precisava de tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário