Filme de 2015, ganhei de brinde, não sabia nada sobre ele, tem Sally Field no poster, então vou dar uma chance. Começa como se fosse uma comédia, pinta um pouco de romance e aí vem o drama... naturalmente. Na hora de catalogar o dvd no meu caderninho, vai ficar como romance mesmo.
A personagem de Sally, Doris, acabou de perder sua mãe. As duas viviam juntas há anos e agora ela está sozinha numa casa cheia de lembranças e... muito lixo. Doris é uma acumuladora. O irmão quer que ela veja uma terapeuta especializada, a cunhada cretina está de olho na casa.
No trabalho, Doris esbarra no novo funcionário da empresa, John (Max Greenfield tem um sorriso que me derruba) e se apaixona pelo rapaz, décadas mais novo que ela. Para saber mais sobre ele, Doris cria um perfil falso no facebook. Através de John, ela conhece novas pessoas e percebe que deixou de fazer muitas coisas na vida enquanto ficou cuidando da mãe. Você se apaixona pela personagem e acaba curtindo aquele típico final que aquece o coração.
2 comentários:
Eu gostei do filme. Tem algo de independente, de kitsch e cult, tudo junto... Gostei da personagem, dos problemas dela e até mesmo da solução edulcorada. Sally Field continua Sally Field, não dá para desgostar dela!
Descobri no canal a cabo e adorei!
Postar um comentário