Filme de 2024, eu ia ver no cinema, mas o cinema da minha cidade é assim: cópias legendadas só tarde da noite (por isso, não saí ontem). E eu estava disposto a dar uma chance, eu desisti do M. Night Shyamalan há alguns anos, depois de ter dado todas as chances do mundo pro cara, e ele me decepcionou além da conta, mas esse filme foi escrito e dirigido pela filha dele. E por quê não? Vamos lá.
A personagem de Dakota Fanning se perdeu numa floresta no norte da Irlanda e acabou encontrando um cômodo no meio da mata com um espelho enorme em uma das paredes. Outras três pessoas estão presas ali. Não dá para deixar a floresta porque estranhas criaturas matam qualquer um após o pôr do sol. Durante a noite, os bichos gostam de observar os humanos dentro do quarto, é preciso mantê-los felizes.
Temos uma pequena explicação e depois um final. Final? Que nada. Ainda temos meia hora de filme, com mais explicações e uma reviravolta meia boca. O rascunho da história não é ruim, todo o restante é. Não tem terror e depois que tudo é revelado você percebe que no fim das contas o negócio não era realmente interessante. Foi uma perda de tempo. Decidi que vou ignorar toda a família Shyamalan agora.
Um comentário:
Eles são tão obcecados pelo grande plot twist que esquecem de todo o resto. Não adianta, não vao conseguir recriar sexto sentido!!!
Postar um comentário