21.8.24

🎮 JOGOS DE VÍDEO GAME NA MINHA COLEÇÃO


PETER JACKSON'S KING KONG (gamecube)
Um belo visual, uma chance de controlar o famoso KK, dinossauros e insetos gigantes. Eu já sabia que se tratava de um game em primeira pessoa (não curto muito) e dei uma chance mesmo assim. Eu só não esperava que os controles seriam tão complicados. A câmera é a pior coisa no jogo e eu não consegui avançar por conta dela. Lá estou eu, com uma arma na mão, tentando atravessar um vazio andando em cima de uma tábua. Essa ponte improvisada é beeeem estreita, eu não consigo olhar para baixo, eu não consigo ver meus pés. Um passo errado e eu acabo caindo, não deveria ter esse tipo de coisa num game em primeira pessoa. E, caramba, como o jogo é escuro, encontrar ou refazer um caminho é complicado. Não vi dinossauros, não vi o KK, fiquei nervoso com aquela ponte e parei de jogar.



FANTASIA (Mega Drive)
Outro jogo bonito, pena que eu só conheço as primeiras fases. Sem um manual de instruções é difícil descobrir os comandos, é fácil morrer por conta de qualquer bobeira logo no começo. Dar bundadas com o Mickey em "Castle of illusion" às vezes é complicado, o Mickey de "Fantasia" precisa saltar muito mais porque alguns inimigos só desaparecem depois de duas ou três bunbadas. Saltar em plataformas móveis também é irritante, não é fácil controlar o personagem na hora do pulo. Sabe aquele cantinho invisível nas plataformas? Em alguns lugares ele não existe, em outros você tem que cair beeem no centro, ou nada feito. Ao sair de uma fase você volta pro castelo e procura a entrada da fase seguinte, argh. Aqui eu vi dinossauros, mas não fui além disso.

Nenhum comentário: