11.7.24

📺 Prime Video - THE BOYS 4x07


Sei que a série tá pegando pesado com as paródias políticas. É realmente chato lembrar que existem pessoas daquele tipo, dos anti vacinas aos fanáticos religiosos que odeiam qualquer coisa que faça sombra. Mas eu não consigo deixar de me divertir com essa série, eles usam exemplos super exagerados para fazer comédia. Não sei se deveríamos rir daquele povo ou ter pena, não tenho contato com pessoas desse tipo no meu dia a dia (a maioria dos fregueses aqui são idosos simpáticos) e não tenho redes sociais. Eu prefiro deixar a série de lado, afinal de contas, é outro universo.
O ep começa com um desconcertante especial de Natal, a música das marionetes é horrível mas fica na cabeça. Billy volta a comandar a equipe, outros personagens se preocupam com seus parentes, um futuro sombrio pode começar em breve. Hughie até tenta conversar com Victoria. Os Boys descobrem que Sábia contratou alguém para matar o presidente, Profundo discute com sua amante, o Capitão Pátria, mais uma vez, toma algumas decisões sem consultar Sábia, comprometendo os planos dela e Kimiko revela uma parte de seu passado. Temos uma luta perto do final entre os Boys e dois supers. Chace Crawford aparece com pouca roupa e o Jack Quaid deu um sorriso lá no final... ele ficou com a cara do pai por alguns segundos 😍, pena que ele não herdou as nádegas do pai também...







Nenhum comentário: